Dieta e Exercícios No Tratamento De Estrias

Uncategorized

As estrias atingem milhões de pessoas em todo o mundo e muitas não conseguem reverter esse quadro mesmo fazendo os tratamentos recomendados por médicos dermatologistas. Isso acontece porque não existe uma cura definitiva, os tratamentos para atuam na redução e no clareamento das linhas, fazendo com que ela seja menos agressiva e chame menos atenção, melhorando a estética da pele.

eliminando estriasOs motivos que podem desencadear um quadro de estrias são diversos, porém, dentre todos os motivos existentes, podemos destacar um em especial que responde por mais de 90% dos casos, mudança brusca e repentina no peso. Quando estamos com sobrepeso e emagrecemos rapidamente, nossa pele não consegue acompanhar esse processo e essa é a resposta que o nosso corpo fornece.

Além disso, um outro problema que pode agravar ainda mais é o efeito sanfona (ou rebote) que faz com que nosso corpo recobre rapidamente o peso original. Então, nesse caso, a pessoa inicia um processo de emagrecimento acelerado, perde grande quantidade de peso num curto período de tempo (o que por si só já seria motivo suficiente para causar o aparecimento das estrias) e depois recobra ainda mais rapidamente todo o peso perdido.

Esse efeito pode acontecer várias vezes ao longo do ano, quanto mais vezes esse processo ocorrer mais grave fica o quadro.

Afim de evitar esse efeito sanfona e permitir um emagrecimento saudável, realizar exercícios físicos que proporcionem o aumento de massa muscular é a solução definitiva para reduzir (e muito) as chances de agravamente das estrias abdominais, visto que, quanto mais desenvolvida é a musculatura mais ela auxilia na queima de gordura, servindo como um verdadeiro escudo contra o ganho de peso.

Implementar alimentos saudáveis na sua dieta e aplicar cremes naturais como os ensinados no livro adeus estrias de Carla Beatriz pode ajudar a reduzi-las significativamente num período de tempo relativamente curto.

O método adeus estrias criado pela Carla Beatriz, por si só, já possui uma forte atuação contra esse problema, sendo capaz de proporcionar excelentes resultados dentro dos primeiros trinta dias de utilização.

A taxa de sucesso das clientes que conseguiram superar esse problema seguindo as orientações da Carla Beatriz é muito mais alta do que qualquer tratamento desenvolvido em clínicas de estética. Além disso, os ingredientes para fazer as receitas naturais e caseiras para estrias ensinadas no livro possuem preços extremamente acessíveis e podem ser encontrados facilmente em qualquer supermercado.

Unindo uma dieta balanceada com exercícios físicos visando o aumento da massa muscular e as receitas 100% naturais do livro, em pouco tempo você conseguirá notar uma drástica redução (principalmente nas abdominais). Todavia, vale a pena lembrar que não existe uma cura definitiva para esse problema, é possível tratá-las e reduzi-las, cada pessoa irá reagir de uma maneira em relação ao tratamento, essas dicas funcionaram muito bem para milhares de pessoas e inclusive são as mesmas dicas recomendadas por médicos dermatologistas.

Portanto, existe a chance de você não sentir os mesmos efeitos poderosos que outros clientes e leitores do Blog sentiram, mas, a probabilidade dessas dicas funcionarem são bem elevadas e definitivamente valem a tentativa.